Marca como

Diferencial competitivo

Sua marca registrada pode ser seu diferencial competitivo.

O registro da marca além de proteger os interesses da empresa, ela reforça a confiabilidade.

A marca já é considerada um dos mais importantes patrimônios de uma empresa. A gestão sustentável e estratégica, pode gerar lucros recorrentes por meio de exploração direta ou indireta, já que ela é a conexão e ponto de contato entre seu produto ou serviço e seus clientes.

Mas o que é uma MARCA?

Marca é todo o sinal distintivo (palavra, figura e símbolo) que as pessoas leem, identificam e atribuem valores que distinguem seus produtos/serviços em relação aos seus concorrentes.

Por meio da marca, seus públicos-alvo podem identificar e diferenciar sua empresa das demais. Quando as experiências e qualidade das suas ofertas forem positivas, sua marca passa a ser referência.

Ela também certifica a conformidade das suas ofertas com as normas e especificações técnicas determinadas pela Lei nº 9.279, de 14 de maio de 1996, que regula a concessão e o regime de marcas e patentes no território nacional.